No 2º ano de Relações Internacionais da universidade estadual, Isadora de Gorga e Silva, 20, venceu o medo e resolveu doar sangue. “Nunca tinha doado e batia aquela insegurança. Estou me sentindo muito bem. É extremamente gratificante”, disse.
Com pavor de agulha, a veterana do 3º ano de Relações Internacionais Rafaela Leonel, 21, lembrou que vale a pena o incômodo passageiro para o bem maior. “É um gesto que não custa nada. Qualquer pessoa pode fazer. Devemos ajudar as pessoas que mais precisam”.
Mais doaçõesNos dias 7 e 8 de abril, as doações de sangue de alunos da Unesp prosseguem no Hemocentro da Famema. Total de 60 doadores são esperados ao término da campanha.
Grupo de alunos da Fonoaudiologia doa sangue neste dia 7 de abril (quinta-feira), a partir das 14h. E no dia 8 de abril (sexta-feira), também às 14h, estudantes da Fisioterapia vão até a unidade sanguínea para a prática do ato de solidariedade.
ParadigmaOutra campanha prevista para acontecer é da Paradigma Prestadora de Serviços. Com início deste dia 7 de abril, funcionários da empresa devem comparecer ao Hemocentro até o dia 13 de abril.
Fonte; Agencia BOM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário