segunda-feira, 11 de abril de 2011

Guerreira, Letícia deixa saudades aos 15

Ribeirão Preto 

Ela se foi aos 15 anos, vítima de leucemia; alegria e jeito amoroso da menina estarão semrpe presentes no coração dos pais.

A alegria e o jeito amoroso de Letícia Lacerda Baldinotti estarão sempre presentes no coração e na memória de seus pais. "Ela sempre falava que nos amava, mandava mensagens pelo celular", conta a mãe Fernanda Lacerda Baldinotti, 36.
Letícia morreu aos 15 anos, em 28 de julho de 2010, vítima de leucemia. Durante os dois meses de tratamento, nunca perdeu a coragem ou tirou o sorriso dos lábios. "Ela sempre dizia que era guerreira e iria lutar. Era ela quem nos dava força", lembra emocionada a mãe.
Filha única, Letícia era muito apegada ao pai, Deusdedit Baldinotti, 42. Tamanha era a cumplicidade, que eles rasparam o cabelo juntos durante a quimioterapia. "Eles tinham muitas afinidades, como o gosto musical e a paixão por carros e motos. Ela vivia no colo dele", diz Fernanda.
Muito ativa, Letícia gostava de dançar, se divertir e tirar fotos. Estava sempre rodeada de amigos. Momentos que estão registrados na internet e no orkut em homenagens da escola em que estudava e de amigos próximos.

"Os amigos compartilharam a dor comigo e até hoje me ligam para me dar força. Letícia foi minha vida. Foi a melhor coisa que Deus me deu".

Fonte: www.jornalacidade.com.br - Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Sucesso TOTAL

Sucesso TOTAL
19 de Abril - Hemocentro Marília